Dúvidas Frequentes

Como comprar o cartão?
Clique na opção CADASTRO. Preencha o formulário com os dados solicitados. Assim que todas as informações estiverem preenchidas de maneira correta, você deve clicar no botão “Solicitar Cartão”. Leia o Termo de Uso, clique em “Aceito” e clique em enviar. Pronto! Dentro de alguns dias o Convenience Card será entregue no endereço cadastrado. Para utilizar seu cartão basta desbloqueá-lo pelo site ou pela Central de Atendimento.
Comprei meu cartão em um estabelecimento. Como faço para ativá-lo?
Clique em ATIVAR CARTÃO. Serão solicitados o número do cartão e uma senha provisória. Essas informações estão atrás do cartão. Preencha e clique em “Seguinte”. Após isso, será solicitado seu cadastro. Preencha com os dados solicitados. Assim que finalizado, seu cartão estará ativo e pronto para ser usado. Acesse sua conta do Convenience Card e carregue seu cartão.
Como acessar a minha conta do cartão convenience card?
Clique em MINHA CONTA. Coloque seu número e senha do site. Assim você acessará a sua conta.
Como carregar o cartão convenience card?
Acesse sua conta. Nas opções dentro de sua conta, clique em “Adicionar Recarga”, coloque o valor da recarga desejada e clique em RECARREGAR. Automaticamente será gerado o boleto da recarga. Dois dias úteis após o pagamento, o saldo cairá no cartão.
Como saber quanto vou ganhar de Cashback em cada compra?
Clique em CLUBE DE VANTAGENS, selecione o Estado desejado, depois a cidade e por fim o segmento. Aparecerá uma lista com todos os estabelecimentos daquele segmento e a porcentagem de Cashback que cada um dá por dia da semana.
Como tirar o extrato?
Para consultar o saldo ou o extrato de seu Convenience Card, acesse sua conta. Nas opções dentro de sua conta, clique em “Extrato” e filtre o período que deseja de ver. Você terá disponível toda a movimentação realizada com o seu cartão.
Esqueci meu Código de Indicação. Como faço para lembrá-lo?
Clique em "Indique e Ganhe". No campo "Você já possui seu código de indicação?" escolha a opção "Não lembro do meu código". Então, informe seu CPF e clique em "Enviar". Seu código aparecerá na tela. Se já quiser utilizá-lo, clique em "Usar código". Ou acesse sua conta. No canto direito superior, ao lado do saldo, estará o seu número de indicação. Caso não apareça seu código, entre em contato através do e-mail: atendimento@conveniencecard.com.br
Esqueci minha senha do site, como posso recuperá-la?
Para recuperá-la, clique em MINHA CONTA, depois clique em “Esqueceu sua senha?”, digite seu CPF, o e-mail que colocou no cadastro, o número do cartão e clique em enviar. Em alguns minutos você receberá um e-mail com um link para realizar a alteração de sua senha.
Como alterar a senha do site?
Acesse sua conta. Nas opções dentro de sua conta, clique em “Alterar Dados Pessoais” e depois clique na aba “Alterar Senha Site”. Coloque sua senha atual do site, depois digite e confirme a nova senha. Pronto a senha estará alterada.
Como alterar a senha do cartão?
Acesse sua conta. Nas opções dentro de sua conta, clique em “Alterar Senha Cartão”. Coloque sua senha atual do cartão, depois digite e confirme a nova senha. Pronto a senha estará alterada.